"Queria dedicar essa classificação ao Guerrero", diz Vinicius Júnior

COLUNA DO FLAMENGO: Depois de oito anos o Flamengo encontra-se novamente em uma fase de oitavas de final da Libertadores, ao vencer o Emelec por 2 a 0, no Maracanã, com os dois gols marcados pelo meia Éverton Ribeiro – sendo o grande destaque da partida. Como conseguiu vaga antecipada, o Rubro-Negro agora entra em campo contra o River Plate somente para definir o primeiro lugar no grupo. Na zona mista, o ponta Vinícius Júnior comentou sobre a partida, destacando o bom desempenho do companheiro de equipe Éverton Ribeiro.

— O grupo todo está feliz. Hoje o jogo fugiu um pouco do nosso controle, mas tem hora que precisamos mudar para ganhar de alguma forma, e hoje o time todo foi bem, com a felicidade do Éverton Ribeiro, que conseguiu fazer dois gols e tranquilizar o jogo — disse o jovem jogador.

Vinicius Júnior e Lucas Paquetá no Flamengo - Foto: Pedro Martins
O camisa 20 também falou sobre a união do grupo e cobranças dentro de campo durante a partida.

— No nosso grupo é algo natural. Estamos sempre cobrando um ao outro para melhorar e evoluir à cada jogo, e com certeza quando eu falei com o Diego, Paquetá e o Dourado foi para melhorar a equipe de alguma forma — afirmou o garoto no Ninho.

Vinícius Júnior comentou, por fim, a tão sonhada classificação para a próxima fase do torneio, dedicando a conquista ao atacante Paolo Guerrero, que fora suspenso por Doping.

— Eu estou muito feliz de passar de fase, já tinha um tempo que Flamengo não passava. Hoje conseguimos sacramentar essa classificação e eu queria dedicar ao Guerrero, que merece tanto e não pôde estar aqui conosco. Agora vamos comemorar e já pensar no jogo de sábado.

O Mais Querido agora se volta para o clássico contra o Vasco, no próximo sábado (19), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 20 do Flamengo também falou sobre a união do grupo e cobranças dentro de campo durante a partida.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget