"Queríamos a vitória, mas estamos numa crescente", diz Barbieri

GLOBO ESPORTE: Apesar de assegurar a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o empate em 0 a 0 não agradou o técnico Maurício Barbieri. O comandante do Flamengo elogiou atuações individuais como a de Éverton Ribeiro, mas ressaltou que a atuação do time no Maracanã não ocorreu dentro do previsto. Apesar disso, ressaltou o momento de crescimento da equipe.

- Temos conversado com o Éverton. Em alguns momentos ele tem atuado mais pelos lados. É um jogador que vem crescendo. Está numa crescente, assim como toda a equipe. Não fizemos o jogo que esperávamos. Queríamos a vitória. Mas estamos numa crescente - disse Barbieri.

Maurício Barbieri e Guerrero no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Na próxima quarta, o Flamengo recebe o Emelec, no Maracanã, em jogo que pode definir a classificação do time às oitavas da Libertadores. Antes, no entanto, visita a Chapecoense para defender a liderança do Brasileirão, domingo. Diante do desgaste das últimas semanas, Barbieri disse que irá avaliar o grupo e há possibilidade de poupar jogadores no fim de semana.

- Vamos avaliar. Se alguém estiver mais desgastado, vamos poupar. Podemos fazer uma troca. O elenco é qualificado - disse.

Diante do desgaste das últimas semanas, Barbieri disse que irá avaliar o grupo e há possibilidade de poupar jogadores no fim de semana.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget