"Raça e trabalho nunca faltaram no Flamengo", afirma Mozer

FOX SPORTS: Até o fim de março Mozer era gerente de futebol do Flamengo. O ex-jogador e multicampeão pelo clube rubro-negro foi o convidado do programa Aqui Com Benja! deste fim de semana, e rebateu a principal crítica feita ao elenco do técnico Maurício Barbieri: suposta falta de raça.

"Não concordo (que falte raça ao Flamengo). Cada ser humano é diferente do outro. Posso garantir aos torcedores que os jogadores do Flamengo se empenham muito. Porém, o futebol de hoje em dia é diferente do nosso tempo (de Zico, Leandro etc.). No nosso tempo, afortunadamente, tivemos sorte. Eu principalmente, por ter jogadores como Andrade, Zico, Tita, Adílio, à minha frente. E nossos adversários não eram tão potentes como hoje em dia, a igualdade que é hoje", ponderou Mozer.

Foto: Reprodução
O ex-dirigente do Flamengo garantiu que não falta dedicação no grupo de jogadores. Segundo ele, é preciso analisar de forma fria como a equipe tem atuado, sem deixar que o coração de torcedor interfira.

"Raça nunca faltou, trabalho nunca faltou. Obviamente, você tem uma capacidade de velocidade diferente da minha. Você tem mais técnica do que eu. Temos que fazer essa equação para saber se a equipe está rendendo ou não, ou o motivo que não rende. Como torcedor eu também quero que o Flamengo ganhe de qualquer jeito. Mas por força do desenvolvimento que criei fora, passei a ver jogos de maneira diferente", finalizou.

Segundo ele, é preciso analisar de forma fria como a equipe tem atuado, sem deixar que o coração de torcedor interfira.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget