Renato Tapia diz que seleção peruana não depende de Guerrero

O meia Renato Tapia, do Feyenoord, minimizou nesta quinta-feira a ausência do atacante Paolo Guerrero, do Flamengo.

UOL: O meia Renato Tapia, do Feyenoord, minimizou nesta quinta-feira a ausência do atacante Paolo Guerrero, do Flamengo, que teve suspensão por doping ampliada para 14 meses, o que o deixou fora da Copa do Mundo.

"Esta seleção não depende de um jogador, ou de dois ou três. Sempre demonstramos que nos desenvolvemos como um time", garantiu o jogador, de 22 anos, em entrevista coletiva.

Tapia admitiu que ainda existe esperança de que a 'Blanqirroja' conte com Guerrero, mas afirmou que a punição ao capitão não pode tirar o foco da preparação da seleção do Peru para a Copa, o primeiro do país desde 1982.

Foto: Divulgação
"A página não foi virada, mas temos que pensar no Mundial. É preciso ser consciente, porque vem pela frente um acontecimento muito grande", disse o meia.

Os peruanos realizaram hoje o quinto treino de preparação para o torneio. No dia 29, a equipe enfrentará a Escócia, em Lima, na despedida da torcida. Depois, a seleção ainda enfrentará a Suécia e a Arábia Saudita, em amistosos.

No Mundial, a 'Blanqirroja' está no grupo C e enfrentará a Dinamarca, no dia 16 de junho, a França, cinco dias depois, e a Austrália, no dia 26.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget