Renê e Cuéllar no Top 10 jogadores que mais desarmam na Liberta

COLUNA DO FLAMENGO: Na última quarta-feira (23), o Flamengo encarou o River Plate no Monumental de Núñez. O duelo acabou empatado por 0 a 0, sem grandes destaques individuais. Porém, a partida contra a equipe argentina serviu para o lateral Renê entrar para a lista dos atletas que mais desarmam na competição.

Completando o fundamento duas vezes no jogo em questão, o defensor rubro-negro chegou à marca de 18 desarmes na Liberta, sendo o quarto atleta que mais roubou bola no torneio. Além dele, Cuéllar é outro jogador que se destaca no quesito, com 16 desarmes. Paquetá vem um pouco abaixo, com um a menos que o volante colombiano.

Cuéllar, do Flamengo, sorrindo - Foto: Gilvan de Souza
VEJA O TOP 5:
1º – J. García (MON) – 22
2º – M.Santos (MIL) – 20
3º – C. Benavidez (DEF) – 19
4º – Renê (FLA) – 18
4º – E. Pérez (RIV) – 18

RANKING DE EQUIPES BRASILEIRAS:
9º – G. Cuéllar (FLA) – 16
13º – A. Romero (COR) – 15
13º – L. Paquetá (FLA) – 15
16º – Alison (SAN) – 14
16º – Ramiro (GRE) – 14

*Dados retirados do footstats

Classificado para as oitavas de finais da competição em segundo lugar de seu grupo, o Fla aguarda o sorteio da próxima fase, marcado para o dia 04 de junho, para saber quem vai enfrentar no primeiro duelo do mata-mata. Os possíveis adversários do Fla são: Grêmio, Atletico Nacional, Libertad, River Plate, Cruzeiro, Santos, Corinthians e Palmeiras.

Flamengo: Cuéllar é outro jogador que se destaca no quesito, com 16 desarmes. Paquetá vem um pouco abaixo, com um a menos que o volante.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget