Renê exalta apoio da torcida do Fla: "As coisas ficam mais fáceis"

LANCE: 12h depois de classificar-se para as quartas de final da Copa do Brasil, o elenco do Flamengo já estava trabalhando no Ninho do Urubu. Depois da atividade de sexta, os jogadores embarcam para Chapecó, onde defenderão a liderança do Brasileirão. Na quarta, a decisão é pela Copa Libertadores, contra o Emelec. O calendário não dá descanso, e o time tenta levar da melhor forma, diz Renê.

- Temos que nos adaptar ao calendário, que, às vezes, é um pouco maluco. É um jogo atrás do outro, estamos em várias competições e não dá para descansar toda hora. Isso fica por conta da fisiologia e do treinador - afirmou.

Renê em Flamengo x Ponte Preta - Foto: Gilvan de Souza
Outro ponto abordado por Renê foi a presença da torcida. Pelo terceiro jogo consecutivo no Maracanã, mais de 50 mil rubro-negros estiveram presentes. Durante a maior parte do duelo de quinta, contra a Ponte Preta, o apoio veio das arquibancadas, mas alguns jogadores foram vaiados, como Geuvânio.

Dentro de campo, o lateral do Flamengo disse não ter ouvido vaias, preferiu exaltar o apoio da Nação e garantiu: juntos, time e torcida são mais fortes.

- Quando estão com a gente, lotando o estádio como nos últimos jogos, as coisas ficam mais fáceis. Juntos somos mais fortes. Não ouvi as vaias, mas espero que isso não venha a acontecer e que eles vão para nos dar força. O resultado, às vezes, não é o que se espera, mas com eles nos apoiando tem tudo para as coisas acontecerem bem - finalizou o camisa 6 do Rubro-Negro.

O lateral do Flamengo disse não ter ouvido vaias, preferiu exaltar o apoio da Nação e garantiu: juntos, time e torcida são mais fortes.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget