Rhodolfo quer vitória contra River por moral contra o Atlético-MG

LANCE: O Flamengo terá uma semana com dois jogos decisivos pela liderança. Primeiro, na quarta-feira, o Rubro-Negro encara o River Plate, pela Copa Libertadores, que vale a ponta do grupo. No sábado, o rival será o Atlético-MG, que lidera o Campeonato Brasileiro, com dois pontos a mais que o Fla, vice-líder.

Por isso, o defensor, que não irá encarar o Galo por suspensão, pede total foco nos dois confrontos e sabe que qualquer vacilada pode atrapalhar os planos do Rubro-Negro na competição.

Rhodolfo em entrevista coletiva do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
- Vale a liderança e não podemos vacilar. Antes tem o jogo com o River, temos que fazer um jogo contra eles e tentar a liderança. Eles podem abrir até cinco pontos, por isso temos que ir concentrados, mas antes é vencer o River para dar confiança, ser líder na Libertadores, e chegar confiante ainda mais contra o Atlético-MG - afirmou o camisa 44.

Para o confronto com o Galo, sábado no Maracanã, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar com seus três experientes zagueiros. Lesionados, Juan e Réver não devem estar em campo, enquanto Rhodolfo fica fora, por ter sido expulso contra o Vasco. A zaga deve ser formada pelos jovens Thuler e Léo Duarte.

No sábado, o rival será o Atlético-MG, que lidera o Campeonato Brasileiro, com dois pontos a mais que o Flamengo, vice-líder.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget