Rhodolfo reprova 1º tempo, mas valoriza defesa do Flamengo

LANCE: O Flamengo teve uma atuação abaixo do esperado e só empatou sem gols diante do River Plate, em Buenos Aires, e ficou com a segunda colocação do grupo na Copa Libertadores. O jogo ruim da equipe foi lamentado pelo zagueiro Rhodolfo, que viu o Fla caindo na forma de atuar do rival argentino.

- Acho que no primeiro tempo fomos muito abaixo. Caímos no jogo deles, corremos errado. Depois, conseguimos nos acertar, tivemos chances. Nossa defesa foi muito bem na marcação - afirmou o defensor após o empate.

Apesar do jogo ruim, Rhodolfo destacou mais uma partida da equipe sem sofrer gols na temporada. Segundo ele, o setor defensivo vive uma constante evolução na temporada.

Rhodolfo em River Plate x Flamengo - Foto: Gabriel rossi/Getty Images
- Eles (o River) têm um time muito rápido, mas estávamos bem concentrados e conseguimos sair mais uma vez sem tomar gol - completou.

Para o próximo jogo do Flamengo, no sábado, diante do Atlético-MG, agora pelo Brasileiro, Rhodolfo não poderá atuar, pois terá que cumprir suspensão automática. A defesa deve ser formada por Léo Duarte e Thuler, já que Réver e Juan estão lesionados.

Rhodolfo lembrou as dificuldades da primeira etapa e comemorou mais um jogo sem sofrer gol.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget