Ricardo Lomba garante Flamengo atento e em busca de reforços

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta quarta-feira (23), o Flamengo encara o River Plate pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, precisando vencer para assumir a liderança do grupo D. O Rubro-Negro chega à partida com desfalques como Diego, Juan e Réver, peças importantes da equipe.

O fato foi questionado ao vice-presidente de futebol do clube, Ricardo Lomba. Em breve entrevista à emissora Fox Sports, a reportagem perguntou ao dirigente se havia a possibilidade da chegada de reforços para o elenco, justamente por conta da sequência de jogos na temporada e possíveis problemas físicos.

Ricardo Lomba no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
— O Flamengo tem que estar sempre atento ao mercado, atento a reforços que venham somar, dar um salto de qualidade. A gente está atento a isso. Se tiver oportunidade, a gente vai contratar. Mas acreditamos sempre que temos um elenco bastante qualificado, que pode conquistar os títulos que estamos disputando —, garantiu Lomba.

Jogo contra o River Plate

As duas equipes conquistaram classificação para as oitavas de finais com uma rodada de antecedência. Porém, hoje se enfrentam para ver quem será o primeiro colocar. Com 11 pontos conquistados, o River precisa apenas de um empate para se garantir no topo. Isso por conta de que o Fla tem nove, logo, apenas um triunfo dá ao Rubro-Negro a ponta da tabela.

O Flamengo tem que estar sempre atento ao mercado, atento a reforços que venham somar, dar um salto de qualidade.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget