River joga para assegurar ponta do Grupo do Fla contra o Santa Fe

FUTEBOLATINO: A palavra de ordem para deixar a vida do River Plate mais tranquila na Copa Libertadores ou para “reviver” as chances de classificação do Independiente Santa Fe só pode ser uma: Vitória.

O confronto de amanhã (3) em Bogotá tem os donos da casa com quatro pontos ganhos, duas unidades a menos que o vice-líder Flamengo, fazendo com que triunfar sobre os comandados de Marcelo Gallardo jogue a pressão do resultado positivo fique com os brasileiros.

Foto: Marcelo Endelli/Getty Images
Por outro lado, o River está isolado na ponta da chave com oito pontos e, ganhando o compromisso a ser disputado no estádio El Campín, pode se colocar em uma excelente situação pensando nas oitavas de final do torneio continental.

Com a combinação de vitória argentina ou até um empate e um resultado de igualdade ou mesmo triunfo do Emelec jogando contra o Rubro-Negro carioca no próximo dia 16 de maio no Maracanã, o Millonario estaria, inclusive, matematicamente garantido na fase seguinte.

Até o momento, nenhum problema aparece para a escalação do River Plate. Fator esse que possibilita ao “Muñeco” Gallardo escalar aquele que ele entende como a sua melhor formação onde o trio de ataque vem integrado por Pity Martínez, Rodrigo Mora e Lucas Pratto.

Já o panorama do time colombiano não é nada alentador para quem precisa tanto de um resultado positivo.

Além das lesões de Javier López e Nicolás Gil bem como a suspensão de Yeison Gordillo que os tiram do compromisso de amanhã, o clube já sabe que Agustín Julio não tem a intenção de assumir o posto de técnico definitivo depois do mesmo ter declarado isso no último final de semana em entrevista coletiva.

Logo, os cartolas do Cardenal precisam seguir a todo vapor na busca de um nome para o comando na beira do gramado do Independiente Santa Fe.

O confronto de amanhã (3) em Bogotá tem os donos da casa com quatro pontos ganhos, duas unidades a menos que o vice-líder Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget