River vence Estudiantes e completa 15 jogos sem perder

GLOBO ESPORTE: Classificado às oitavas de final da Libertadores, o River Plate ampliou sua boa sequência com mais uma vitória no Campeonato Argentino. Em jogo atrasado da 25ª rodada, nesta sexta-feira, o Millonario recebeu o Estudiantes no Monumental de Nuñez e venceu por 2 a 0. É o 15º jogo sem derrota da equipe de Marcelo Gallardo. Foram 11 vitórias e quatro empates no período.

Mesmo com o triunfo, o River não tem mais chances de entrar no G-5 da competição. A uma rodada do fim do torneio, o Millo é o oitavo, com 42 pontos, a quatro do Independiente, que abre a zona de classificação para a Libertadores de 2019. Para ir ao torneio continental da próxima temporada, o River Plate só tem duas opções: ganhar a Libertadores deste ano ou vencer, novamente, a Copa Argentina.

Foto: Divulgação
Em campo, Javier Pinola e Scocco marcaram os gols do Millonario. Aos 10 minutos do primeiro tempo, o colombiano Quintero cobrou escanteio da direita, e o zagueiro Pinola cabeceou bem para abrir o placar. Na segunda etapa, Scocco, que saiu do banco de reservas, recebeu dentro da área, puxou para o meio e acertou belo chute no ângulo de Andújar: 2 a 0.

O River Plate volta a campo na próxima segunda, novamente no Monumental, contra o San Lorenzo, às 21h15, pela última rodada do Campeonato Argentino. O Estudiantes, 15º na tabela de classificação e sem chances sequer de entrar na zona de classificação à Sul-Americana, encerra sua participação no Argentino diante do Rosario Central, no Gigante Arroyito, também nesta segunda.

As duas equipes ainda têm mais um jogo a disputar pela fase de grupos da Libertadores. O Estudiantes encara o Nacional-URU, na Argentina, no próximo dia 24. Para se classificar, o Pincha precisa vencer por dois gols de diferença e torcer para que o Santos vença o Real Garcilaso. Garantido nas oitavas, o River enfrentará o Flamengo, no dia 23, no Monumental.

O River Plate só tem duas opções: ganhar a Libertadores deste ano ou vencer, novamente, a Copa Argentina.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget