"Rodrygo Goes vai ter mais futuro que o Paquetá", diz Sormani

O camisa 11 do Flamengo também apresenta técnica refinada e empenho tático para ajudar não só no ataque, mas também na defesa.

COLUNA DO FLAMENGO: Desde a reta final da temporada de 2017, o meia Lucas Paquetá tem sido o melhor jogador do Flamengo. Demonstrando grande polivalência, o camisa 11 também apresenta técnica refinada e empenho tático para ajudar não só no ataque, mas também na defesa.

Tal destaque faz com o que o nome do atleta seja citado em esporádicos debates sobre a convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo. O comentarista Fabio Sormani, da Fox Sports, opinou sobre o assunto na tarde desta segunda (30).


Para ele, o Garoto do Ninho tem sim qualidade para representar a Canarinho. Contudo, o atacante Rodrygo, revelação do Santos, tem potencial superior ao jogador rubro-negro, crendo que o santista terá um futuro mais brilhante.

— Concordo, o Lucas Paquetá poderia estar na Seleção Brasileira, sem dúvida alguma. Agora, eu, analisando Rodygo Goes e Paquetá, o Rodrygo vai ter mais futuro. Posso errar, assim como errei quando achei que o Gabigol teria mais futuro que o Gabriel Jesus —, disse ele.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget