Romero deve desfalcar o Corinthians contra o Flamengo

GLOBO ESPORTE: O atacante Ángel Romero está vetado do jogo do Corinthians contra o América-MG, quinta-feira, às 18h (de Brasília), em Itaquera, e dificilmente estará em campo no domingo, contra o Flamengo, às 16h, no Maracanã, ambos pelo Brasileirão.

Um exame de imagem realizado nesta terça-feira apontou um estiramento muscular no adutor da coxa esquerda. Ele sofreu o problema no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Internacional, no domingo, no Beira-Rio. Por conta disso, acabou sendo substituído pelo técnico Osmar Loss.

Foto: Divulgação
Vale lembrar que ele e Balbuena já perderão dois jogos do Timão antes da Copa do Mundo, contra Vitória e Bahia, por conta da disputa de um amistoso da seleção paraguaia contra o Japão.

Romero é o segundo desfalque confirmado do Timão para o jogo contra o time mineiro, já que o volante Maycon está suspenso.

Por outro lado, Rodriguinho deve voltar a jogar. O meia ficou fora do duelo em Porto Alegre por conta de um tratamento de canal. Ele teve sua última sessão na dentista na segunda-feira e, nesta terça, voltou a trabalhar no campo normalmente.

O Corinthians deverá jogar com Walter, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Paulo Roberto; Mateus Vital, Jadson, Rodriguinho e Pedrinho (Roger).


Um exame de imagem realizado nesta terça-feira apontou um estiramento muscular no adutor da coxa esquerda.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget