Ronaldinho Gaúcho indica Paquetá, do Flamengo, ao Milan

EXTRA GLOBO: Lucas Paquetá é a bola da vez na Europa e agora está na mira de grandes clubes da Europa. Conforme o jornal italiano, “Corriere dello Sport”, a Juventus prepara uma oferta para tirar o jogador do Flamengo, que tem contrato até 2020 com a equipe da Gávea.

Atualmente, a cláusula de rescisão do meia-atacante é de 48 milhões de euros (cerca de R$ 200 milhões), valor que o clube estaria disposto a bancar para tê-lo.

Foto: Divulgação
Mas além da Velha Senhora, o Milan entrou na corrida para ter o jovem de 20 anos. De acordo com o diário, Paquetá foi recomendado por Ronaldinho Gaúcho ao clube rossonero, que passou a observar o atleta e poderia ser o obstáculo da Juventus na negociação. A Lazio é a terceira equipe italiana que também está de olho no bom futebol do meia.

A Lazio é a terceira equipe italiana que também está de olho no bom futebol do meia.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget