Ronaldo, Rômulo e Trauco mais perto de deixarem o Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo vem muito bem neste início de Campeonato Brasileiro – atualmente ocupa a primeira colocação da competição -, além de depender somente de si para se classificar para a próxima fase da Libertadores. Alguns jogadores têm tido papel fundamental para o bom momento Rubro-Negro nestas competições. Porém, uma parte da equipe é pouquíssimo utilizada pelo técnico Mauricio Barbieri, que conta com um elenco numeroso. Estes jogadores podem não prosseguir no time, sendo alguns já sondados por outros clubes, como é o caso do volante Ronaldo, que pode estar de saída para o Paraná Clube. Vamos aos nomes.

Rômulo

No elenco, o volante tem sido a última opção na posição. Nunca conseguiu uma sequência na equipe carioca e, quando as oportunidades apareciam, era sempre criticado por parte da torcida pelo baixo desempenho em campo. Com vínculo no Flamengo até 2020 e multa alta, cerca de R$ 8 millhões, Rômulo poderia sair de forma definitiva do clube, uma vez que seu nome já foi envolvido como possível moeda de troca por outros jogadores.

Ronaldo, volante do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Ronaldo

O jovem jogador que veio da base do Mengão foi sempre muito elogiado pelas boas atuações no time sub-20. A expectativa era ver o volante tendo oportunidades no time profissional. Retornou à equipe Rubro-Negra este ano, após ter sido emprestado ao Atlético-GO em 2017. Recebeu poucas oportunidades no Mengão durante o Campeonato Carioca. Diante disso, hoje não é nem relacionado para as partidas e pode ser novamente emprestado, desta vez ao Paraná Clube, segundo o portal Globoesporte.com.

Trauco

O jogador chegou com boas expectativas ao clube carioca, para substituir o lateral Jorge e fazer uma dobradinha de peruanos com o atacante Paolo Guerrero. Chegou a ter boas atuações pela equipe, marcando gols importantes, mas a sua deficiência defensiva fez com que o jogador fosse preterido por Renê. Hoje amarga o banco de reservas e, segundo o jornal Diário Carioca, pode ser envolvido em negociação com o São Paulo.

Cabe lembrar, também, outro jogador do Fla que há tempos não joga uma partida oficial pelo clube. Trata-se do atacante Felipe Vizeu, não entrando nesta pequena lista por já ter sido vendido para a Udinese, por R$ 20 milhões. O jovem atacante, que terminou o ano de 2017 em alta, tem contrato com o Flamengo até o meio do ano, quando se apresenta à equipe italiana em julho. Apesar da ida para a Europa ainda estar distante, o atleta viu seu espaço no Rubro-negro diminuir com o passar do tempo. Um imbróglio contratual, devido a aumento salarial não atendido, teria sido o motivo para a nova ausência.

Estes jogadores podem não prosseguir no time, sendo alguns já sondados, como é o caso do volante Ronaldo, que pode estar de saída para o Paraná.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget