Santos entra na disputa com o Inter por Willian Arão, do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Apesar de estar em baixa no Flamengo, o Willian Arão ainda é um atleta que chama atenção no mercado nacional. Na última terça (22), o Internacional surgiu como um dos interessados no jogador. E agora, de acordo com informação do jornal Lance!, o Santos voltou a se movimentar e negocia com o volante. Porém, de acordo Mauro Cezar Pereira, o Mais Querido topou a proposta do clube paulista, mas pediu compensação financeira ou jogador por empréstimo.

A notícia foi dada por meio do Twitter do jornalista: “O Flamengo topa liberar William Arão para o Santos, mas espera receber alguma compensação, financeira ou um jogador em troca, provavelmente por empréstimo“, escreveu MCP.

Foto: Divulgação
O clube paulista havia sinalizado por Arão quando o Flamengo tentava a contratação de Zeca. Contudo, as tratativas não tiveram sequência, pois o Rubro-Negro considerou o custo acima do que poderia ser pago pelo lateral. Na ocasião, Zeca acabou acertando com o Inter. Além disso, outro ponto que pesa para o interesse paulista é o técnico Jair Ventura, que trabalhou com Arão na época do Botafogo.

Aos 26 anos de idade, Willian Arão tem contrato com o Mais Querido até o fim de 2019. Arão foi peça-chave do Fla nas duas últimas temporadas, participando de 129 jogos entre 2016 e 2017. Contudo, com a queda de rendimento e mudança de esquema tático, acabou sendo escanteado nesta temporada, somando apenas oito aparições até então.

O Mais Querido topou a proposta do clube paulista, mas pediu compensação financeira ou jogador por empréstimo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget