"Segunda vez que o Flamengo é prejudicado", reclama Barbieri

E o revés veio com pênalti duvidoso, feito por Jonas, no segundo gol da equipe catarinense.

LANCE: A derrota para a Chapecoense, por 3 a 2, marcou a primeira de Maurício Barbieri no comando técnico do Flamengo. Antes, eram oito jogos oficiais, com quatro vitórias e quatro empates - além de um triunfo em um amistoso. E o revés veio com pênalti duvidoso, feito por Jonas, no segundo gol da equipe catarinense. Motivos de muita reclamação do treinador.

- Na minha opinião não foi pênalti. Segunda vez que o Flamengo é prejudicado no Campeonato. Isso precisa ser revisto, se tivesse árbitro de vídeo. Flamengo está sendo prejudicado. A Chapecoense não tem nada com isso, fez o jogo dela - reclamou o comandante.

Barbieri, do Flamengo - Foto: Staff Images
Atuando com um time com muitos reservas, o treinador até gostou da atuação rubro-negra. Segundo ele, a derrota não cria nenhuma preocupação par aa sequência da temporada.

- De maneira alguma a derrota me preocupa. Melhoramos no segundo tempo. Estávamos melhor no jogo, em um lance infeliz nosso, eles acabaram fazendo o gol. Nossa ideia era ganhar o jogo. Uma equipe que não vem jogando junto, vai ter dificuldades. Erramos mais do que costumamos. Fizemos primeiro tempo abaixo do esperado - lamentou.

O treinador ainda exaltou o momento do Flamengo, que mesmo com a derrota segue líder do Brasileiro - nos critérios de desempate - está classificado na Copa do Brasil e próximo da vaga para a próxima fase da Copa Libertadores.

- Para todos os efeitos ainda somos líderes do Brasileiro. Para todos os efeitos estamos classificados na Copa do Brasil e dependemos só da gente na Libertadores. Por isso a derrota não preocupa - completou.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget