Seleção Brasileira no FIFA 18 tem Diego, do Flamengo

ESPN: A Copa do Mundo de FIFA 18 já está disponível para o jogador e o que chamou a atenção é o elenco da seleção Brasileira. Além dos jogadores anunciados pela EA Sports no último dia 19 de maio, o elenco “canarinho” é composto por diversos jogadores que nem mesmo o verdadeiro Tite imaginou contar.

Além de jogadores que não fazem parte da convocação oficial, como Hulk, Lucas Lima e David Luiz e estão no modo Ultimate Team, o time do Brasil nos outros modos (Copa e amistosos) possui diversos nomes pitorescos.

O Brasil da EA Sports tem em seu elenco os meias Diego Souza (São Paulo) e Diego (Flamengo), o atual 3° goleiro do Palmeiras, Weverton (Palmeiras), e o centroavante do Atlético Mineiro, Ricardo Oliveira

Confira os jogadores "extras" do Brasil:


O elenco de partidas amistosas e o modo Copa faz justiça ao goleiro Cassio (Corinthians), que aparece com rating 77 e está na convocação real do Brasil. Já Diego Alves (Flamengo) e Geromel, que estão no Ultimate Team pelo Brasil, não aparecem nos demais modos.

A Copa do Mundo de FIFA 18 está disponível de forma gratuita na forma de uma atualização, com versões para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

O Brasil da EA Sports tem em seu elenco os meias Diego Souza (São Paulo) e Diego (Flamengo), o atual 3° goleiro do Palmeiras, Weverton.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget