Sem Barbieri, Maurício Souza discute mudanças com a comissão

GLOBO ESPORTE: Quando entrou no Maracanã na noite desta quarta-feira, o auxiliar técnico do Flamengo, Maurício Souza, não imaginaria que teria que assumir a responsabilidade de comandar o time durante quase todo 2º tempo na vitória por 2 a 0 sobre o Emelec, pela Libertadores.

Isso se deveu à expulsão do treinador interino Maurício Barbieri, aos 12 minutos da etapa final, em razão de reclamações com a arbitragem. Na entrevista, Souza deu detalhes da expulsão de Barbieri, garante que não manteve mais contato com o treinador e disse que tomou as decisões em conjunto com os demais integrantes da comissão.

Foto: Marcelo Baltar
- Barbieri reclamou de algumas faltas, que pararam nosso ataque. O quarto árbitro chamou a arbitragem, que o colocou para fora. Depois que ele foi expulso, não tive mais contato com ele. Usei nossa comissão para trocar ideias porque precisávamos mexer e vi com a comissão o que era melhor naquele momento.

Com o resultado, o Flamengo se classificou de forma antecipada para as oitavas de final da Libertadores. Na próxima quarta-feira, o rubro-negro encara o River Plate, na Argentina, para decidir o primeiro lugar do grupo 4.

Com o resultado, o Flamengo se classificou de forma antecipada para as oitavas de final da Libertadores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget