Sem erros da arbitragem, Flamengo seria líder do Brasileirão

ESPORTE INTERATIVO: A sexta rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim na última segunda-feira (21). A partir disso, o Esporte Interativo atualizou a tabela do Brasileirão como se o árbitro de vídeo (VAR) estivesse atuando na competição. Vale ressaltar que o jogo entre Santos e Vasco, válido pela segunda rodada, foi adiado por conta da Libertadores.

Claro que não são só lances pontuais que mudam a história de uma partida, mas a ideia é fazer com que o torcedor veja todas as marcações equivocadas que aconteceram nos jogos do Brasileiro, que poderiam de alguma forma ter sido evitadas com a utilização do VAR.

Na sexta rodada, não tivemos nenhum lance que resultaria em alteração do resultado de uma partida. Vale lembrar que só são levados em conta como lances que mudariam o placar de uma partida impedimentos, seja mal marcado ou que deveria ter sido assinalado e não foi, que resultam em gols, além de faltas ou pênaltis que resultaram em gols que não deveriam ter sido marcadas.

Vale ressaltar que o jogo entre Santos e Vasco, válido pela segunda rodada, foi adiado por conta da Libertadores.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget