Sem erros da arbitragem, Flamengo teria 13 pontos e River 9

A diferença de pontos seria brutal, com o Flamengo liderando o Grupo com folga e o River Plate, o mais beneficiado, seria o segundo colocado.

FLAMENGO NOTÍCIA: O Grupo D da Libertadores tem apresentado um grande equilíbrio na tabela de classificação e com jogos equilibrados. Atualmente, o Flamengo é o vice-líder com 9 pontos e o River Plate o líder, com 11 pontos.

Porém, o site fez um Raio-X dos jogos do Grupo e identificou que a tabela de classificação estaria totalmente diferente caso não houvesse interferência da arbitragem em 4 partidas. A diferença de pontos seria brutal, com o Flamengo liderando o Grupo com folga e o River Plate, o mais beneficiado, seria o segundo colocado, mas bem abaixo da atual pontuação.

Obs: Nos lances polêmicos em relação aos pênaltis, foram considerados que todos fossem convertidos em gols.

Foto: Reprodução
Flamengo 2 x 2 River Plate:
O resultado moral seria Flamengo 3 x 1 River Plate - O gol do River Plate foi em impedimento, e o Flamengo teve um pênalti não marcado após toque de mão do adversário.

Emelec 1 x 2 Flamengo:
O resultado moral seria Emelec 0 x 2 Flamengo - O Flamengo teria um gol a mais de saldo na classificação, com o toque de mão não marcado em lance que Everton Ribeiro tentava a finalização dentro da área.

Emelec 0 x 1 River Plate:
O resultado moral seria Emelec 1 x 1 River Plate – Novamente, o River foi beneficiado pela arbitragem, quando o Emelec não teve um pênalti claro a seu favor.

Santa Fé 0 x 0 Flamengo
O Flamengo teve um gol mal anulado com Geuvânio, no último segundo, após o árbitro encerrar a partida antes da finalização.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget