Sem Flamengo, Globo tem queda brusca na audiência com o Vasco

Em comparação com o mesmo período, a queda de audiência foi de 5 pontos (-16%).

SUPER VASCO: A Rede Globo registrou uma queda em seus índices de audiência com os jogos de futebol transmitidos pela emissora na noite da última quarta-feira (9), de acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte.

Em São Paulo, o duelo entre São Paulo x Rosário Central, válido pela Copa Sul Americana, registrou 27 pontos de audiência e 41% de participação. O índice ficou 3 pontos (-10%) abaixo da média da faixa das quatro quartas-feiras anteriores.

Foto: ​Romildo de Jesus​/Ag Haack/BahiaNotícias
No Rio de Janeiro, a transmissão da partida entre Bahia x Vasco, pela Copa do Brasil, marcou 26 pontos de média e 41% de participação. Em comparação com o mesmo período, a queda de audiência foi de 5 pontos (-16%).

Foi o pior índice em relação às três noites anteriores de quartas-feiras que tiveram jogos da fase de grupos da Libertadores: Flamengo x Santa Fe (33 pontos), Santa Fe x Flamengo (34 pontos) e Vasco 0 x 4 Cruzeiro (29 pontos).

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget