Só o grande público não viu grande futebol

BLOG DO PVC: Foram 52 mil pagantes no jogo Flamengo 0 x 0 Ponte Preta, contraste com os 29 mil de Corinthians 3 x 1 Vitória.

Não que o Corinthians tenha surrado o Vitória, mas jogou melhor, controlou a partida desde o início, ofereceu pouca chance de ser surpreendido em Itaquera.

A surpresa foi o público inferior a 30 mil pagantes, coisa rara no estádio corintiano. Neste ano, foram 14 jogos em Itaquera, oito com mais de 30 mil pessoas, seis abaixo disso.

Torcida do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Romero foi destaque do jogo em que o Corinthians confirmou a vaga nas quartas-de-final.

O Flamengo não jogou bem, mas Guerrero entrou com afinco no segundo tempo e participou melhor do que na partida de domingo contra o Internacional.

Na Vila Belmito, o menor público: 3 mil pessoas. E três gols de Gabriel, na goleada santista por 5 x 1 sobre o Luverdense, que pagou pelos 5 x 1 de domingo, sofridos pelo Santos contra o Grêmio.

O Flamengo não jogou bem, mas Guerrero entrou com afinco no segundo tempo e participou melhor do que na partida de domingo contra o Inter.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget