"Somos futuro do Flamengo", diz Léo Duarte sobre dupla com Thuler

GLOBO ESPORTE: O ar de apreensão aos poucos deu lugar aos elogios. Thuller (19 anos) e Léo Duarte (21 anos) ainda são meninos, mas foram homens dentro de campo na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Entraram na fogueira e jogaram como gente grande.

Por conta das lesões de Réver e Juan, além da suspensão de Rhodolfo, o Flamengo foi a campo com uma zaga de jovens. Jogo fora de casa, contra o então líder, com vários desfalques... motivos não faltavam para desconfiança em relação à zaga. Os garotos, no entanto, responderam com uma atuação impecável.

- Eu não acompanho muito o que vem de fora, mas eu sabia que a torcida estava insegura por se tratar de uma zaga jovem. Mas trabalhamos muito para isso. O Thuller também é um grande zagueiro. Por sermos novos, creio que somos o futuro do Flamengo – disse Léo Duarte.

Aos 21, com 31 jogos no currículo, Léo Duarte foi o “veterano” da zaga rubro-negra nesse sábado. Até por isso ajudou a orientar o amigo Thuller, de 19 anos, que fez apenas sua sétima partida pelo Flamengo.

- O Thuller é meu amigo. Conversamos que seria um jogo difícil. Por conta das viagens, não estamos tendo tempo para treinar. O mais importante ali dentro era a comunicação do sistema defensivo. Creio que nos saímos muito bem.

Apesar dos elogios de Barbieri, ele ainda não se sente titular e citou a importância de Juan, Rever e Rhodolfo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget