TAS deve divulgar decisão sobre Guerrero nesta segunda

EXTRA GLOBO: De acordo com informações do jornal peruano “Libero”, o atacante peruano Paolo Guerrero, do Flamengo, conhecerá nesta segunda-feira a decisão do TAS (Tribunal Arbitral do Esporte).

A Wada (Agência Mundial Antidoping) pediu a ampliação da suspensão por doping do jogador para dois anos (ele já cumpriu seis meses). Caso o pedido seja aceito, Guerrero estaria fora da Copa do Mundo e não jogaria mais pelo Flamengo, já que o contrato se encerra em agosto.

Guerrero comemorando gol do Flamengo - Foto: Staff Images
“Sou inocente, não fiz nada. Não podem deixar um jogador que não fez nada sem jogar. Não podem tirar minha felicidade de jogar futebol. Estou confiante porque acredito na Justiça”, disse Guerrero, após a derrota para a Chapecoense, neste domingo.

Liberado para jogar enquanto a decisão do TAS não sai, Paolo Guerrero disputou três jogos pelo Flamengo neste retorno e marcou um gol. Marcou na única partida em que foi titular.

Caso o pedido seja aceito, Guerrero estaria fora da Copa do Mundo e não jogaria mais pelo Flamengo, já que o contrato se encerra em agosto.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget