Thiago Ennes, do Flamengo, se recupera de lesão no Náutico

LANCE: Os próximos dias podem trazer um reforço para o Náutico. O lateral-direito Thiago Ennes não esconde que controla a sua ansiedade para não correr o risco de afetar o seu processo de recuperação. Inicialmente, o prazo previsto para ser entregue a preparação física é no dia 11 de maio. Assim, as chances do atleta voltar em breve aos gramados é cada vez maior.

- O prazo estabelecido para o meu retorno era de quatro semanas e felizmente isso deve se confirmar. Por mais que haja uma vontade muito grande de voltar à equipe, é necessário passar por todas as etapas da recuperação de forma disciplinada. Mas, de fato, falta muito pouco para poder ajudar novamente meus companheiros em campo - frisou o lateral do Timbu.

Thiago Ennes, lateral do Náutico - Foto: Divulgação
Mesmo de fora, certamente o jogador de apenas 22 anos de idade não deve estar feliz com o fraco desempenho da equipe no inicio da Série C do Brasileirão. Ainda mais com a conquista do título pernambucano em 2018 depois de um longo jejum:

- Todos nós que jogamos aqui sabemos da tradição deste clube e que o lugar dele não é a Série C. Ainda temos 15 jogos para fazer na primeira fase e certamente vamos evoluir muito dentro da competição. Confiamos no nosso grupo.

Assim, as chances do atleta voltar em breve aos gramados é cada vez maior.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget