Thiago Santos, do Flamengo, interessa ao Ceará

ESPORTE INTERATIVO: Formado na base rubro-negra, Thiago Santos nunca teve muitas oportunidades no elenco profissional do Flamengo. Em janeiro de 2017, ainda nas férias, o atleta sofreu uma lesão no joelho, o que ocasionou em total perda de espaço entre os jogadores. Após a recuperação, o atacante foi emprestado ao Mumbai City, da Índia, onde se destacou. Ao fim do empréstimo, em março de 2018, o atleta voltou ao Ninho do Urubu, porém, não fez nenhuma partida e sequer foi relacionado.

Apesar de não jogar, despertou interesse do Ceará. Ciente do interesse da equipe cearense, o agente de Thiago Santos se reuniu com o Flamengo na última semana. No encontro, os dirigentes rubro-negros descartaram a possibilidade de emprestar o atacante, já que a ideia é utilizá-lo no decorrer da temporada. .

Thiago Santos, jogador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O Esporte Interativo entrou em contato com ambas as equipes. O Flamengo confirmou que aconteceu a sondagem, mas garantiu que não chegou proposta oficial do Ceará. Os cearenses não atenderam as ligações.

Recentemente o atleta teve uma proposta do Vasco, rival do Fla no Rio de Janeiro. O atleta, porém, escolheu ficar no Mengão e lugar por uma oportunidade na equipe titular. O atacante tem 23 anos de idade e pode atuar, além das pontas, como lateral, posição carente no atual plantel.

Ao fim do empréstimo, em março de 2018, o atleta voltou ao Ninho do Urubu, porém, não fez nenhuma partida e sequer foi relacionado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget