Thuler celebra atuação ao lado de Léo Duarte no Flamengo

FOX SPORTS: Após vencer o Atlético-MG por 1 a 0, no último sábado (26 de maio), no Independência, o Flamengo voltou a ser líder do Campeonato Brasileiro. E o triunfo que colocou a equipe na ponta da tabela teve diversos destaques, como a dupla de zaga. Thuler e Léo Duarte formaram o setor e tiveram uma atuação segura, com destaque para o primeiro, que postou no Instagram logo após a vitória.

Aos 19 anos, Thuler foi titular por conta de diversos problemas na zaga. Enquanto Juan e Réver se recuperam de lesão, Rhodolfo cumpria suspensão. Assim, o garoto assumiu a responsabilidade e brilhou. Para comemorar a boa atuação, usou as redes sociais para exaltar o feito e desabafar após a pressão de ser titular em um jogo tão importante pelo clube carioca:

Matheus Thuler e Léo Duarte, zagueiros do Flamengo - Foto: Divulgação
"Viajamos para Minas com uma responsabilidade imensa: Fazer a zaga na partida que valia a liderança do campeonato. Tínhamos noção que não seria um jogo fácil, mas quem veste esse manto sabe o quanto deve suar sangue para sair vitorioso! Foi na raça e na vontade que conquistamos essa vitória importante para a sequência do Brasileiro. Vamos #Flamengo", escreveu o defensor.

Com 14 pontos, o Flamengo dormiu na liderança e fica por lá ao fim da rodada se o Corinthians não vencer por três gols de diferença. O Timão visita o Internacional, neste domingo (27).

Thuler e Léo Duarte formaram o setor e tiveram uma atuação segura, com destaque para o primeiro, que postou no Instagram logo após a vitória.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget