Trauco, do Flamengo, interessa ao América do México

GOAL: A vida de Miguel Trauco está cada vez mais complicada no Flamengo, o lateral-esquerdo perdeu a posição para Renê e quase não vem sendo utilizado esta temporada. Algo completamente diferente do que o departamento de futebol planejado quando trouxe o peruano.

A ideia, no início, era dar rodagem a Trauco e negocia-lo com o futebol europeu, isso também fazia parte dos planos de seu staff, entretanto, o lateral ainda não conseguiu uma regularidade com a camisa Rubro-Negra e pode buscar novos ares depois da Copa do Mundo.

Miguel Trauco, lateral do Flamengo - Foto: Staff Images
Em 2018, o peruano tem apenas 157 minutos em campo com a camisa do Flamengo distribuídos em três partidas, todas pelo Campeonato Carioca. Dos 3 jogos que esteve em campo, o Flamengo venceu apenas uma, sendo derrotado nas outras duas.

O clube interessado seria o América do México, segundo publicou o jornal peruano El Popular, o poderoso time mexicano está a procura de um lateral-esquerda e o jogador do Flamengo estaria na mira do clube. A notícia também foi confirmada pela ESPN México.

Aos 25 anos, Miguel Trauco chegou ao Flamengo no início de 2017 para substituir Jorge, que deixou o clube rumo ao Monaco. Vale ressaltar que o peruano é nome certo na seleção de Ricargo Garega, na Copa do Mundo da Rússia.

Vale ressaltar que o peruano é nome certo na seleção de Ricargo Garega, na Copa do Mundo da Rússia.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget