Tudo mostra que Vagner Love pode ser um ótimo reforço

ROBERTO ASSAF: Alvin Lee disse Love, Love, Love! em Woodstock. Pelé repetiu as palavras no extinto Giants Stadium. E Caetano Veloso citou o Rei em Love, Love, Love! Pois ele, Vágner Love, está próximo de fazer o mesmo com a camisa rubro-negra. Três vezes Love. Foi Love do Flamengo em 2010 e em 2012.

Para quem não sabe, marcou 47 vezes em 81 atuações pelo clube, com média acima de meio gol por partida. Foram 38 vitórias, 19 empates e 24 derrotas. E nenhum título na Gávea. Vai completar 34 anos de idade em 11 de junho próximo. Mas tem uma carreira brilhante no país, Corinthians e Palmeiras, e no exterior, na Rússia, notadamente, além de China, França e Turquia. Ganhou 20 campeonatos. Na Seleção Brasileira, quatro gols em 20 jogos.

Atacante Vagner Love - Foto: Epsilon/Getty Images
Atacante habilidoso, e como se vê, artilheiro em todos os cantos, nos últimos tempos defendeu Alanyaspor e Besiktas. Fez 53 partidas pelos dois, e pôs 36 bolas nas redes dos adversários, o que deixa evidente, e não importa o nível dos oponentes, que continua em forma. Foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015, participando de uma vitória categórica, de 3 a 0, sobre o Flamengo, no Maracanã. Não faz tanto tempo assim.

Tudo mostra que pode ser um ótimo reforço. A questão para a sua contratação é basicamente financeira. Por um salário razoável deve voltar. Vamos aguardar, portanto, o que vai rolar. E torcer para que tudo seja bom para os dois lados, jogador e Flamengo. Alvin Lee disse. “I’m going home by airplane”. Pois venha, Vágner. E como cantou Caetano. “Na densa floresta feliz prolifera / a linhagem da fera feroz / ciclone de estrelas desenham-se livres e fortes diante de nós”.

E torcer para que tudo seja bom para os dois lados, jogador e Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget