Vasco não vence o Fla desde 2016 e não marca gol desde 2017

NET VASCO: Clássico contra o Flamengo já é motivo de pressão dentro do Vasco. O de sábado, às 19h, no Maracanã, pelo Brasileiro, chega em momento de grande turbulência na temporada cruz-maltina, após eliminação na Libertadores, estreia ruim na Copa do Brasil e derrota para o Vitória, em São Januário, no domingo passado, em São Januário. Agora, o técnico Zé Ricardo terá a semana inteira livre para "arrumar a casa".

— O tempo de preparação será importante e nos fará chegar mais preparados para o clássico contra o Flamengo. É uma partida para resgatar a confiança, diante de um adversário qualificado — destacou o lateral Yago Pikachu.

A semana livre se deve ao adiamento do jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Bahia. Derrotado por 3 a 0 em Salvador, o confronto em São Januário será realizado depois da Copa do Mundo.

Foto: Reprodução
RETROSPECTO RUIM

Um dos pontos que Zé Ricardo deve concentrar suas atenções é na defesa, que já levou seis gols no Brasileiro, três apenas no duelo com o Vitória. Rafael Galhador, alvo das vaias dos torcedores, foi outro que valorizou o tempo para os treinamentos:

— Sabemos que as dificuldades serão enormes, mas queremos recuperar os pontos que deixamos escapar em São Januário contra o Vitória.

O triunfo sobre o Flamengo significará quebrar um tabu recente para o Vasco. Já são seis partidas sem vitória, sendo os quatro últimos com o ataque zerado. Nenê, que agora está no São Paulo, foi o último cruz-maltino a marcar gol no rubro-negro, em cobrança de pênalti, que empatou o clássico pelo Estadual de 2017.

A última vitória foi em abril de 2016, também pelo Estadual. Riascos e Andrezinho foram autores dos gols, que naquela oportunidade garantiu o Vasco na final. Apesar da sequência negativa, o histórico recente registra quatro empates e duas derrotas.

Nenê, que agora está no São Paulo, foi o último cruz-maltino a marcar gol no rubro-negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget