Veja os times já classificados para as oitavas da Libertadores 2018

FOX SPORTS: Campeonato mais importante do continente sul-americano, a Conmebol Libertadores caminha para definir todos os classificados para as oitavas-de-final. Ao todo, 12 clubes dos 16 possíveis já foram definidos. Esta quarta-feira (23 de maio) foi decisiva para Grêmio e Flamengo. O Tricolor garantiu o primeiro lugar do grupo 1 ao vencer o Defensor, do Uruguai, na Arena, por 1 a 0. No mesmo grupo, o Cerro Porteño venceu o Monagas por 3 a 2 e ficou na segunda colocação.

Já o Flamengo empatou com o River Plate no Monumental de Nuñez, por 0 a 0, e terminou em segundo no grupo 5. O time argentino liderou a chave.

Jogadores do Flamengo em jogo da Libertadores - Foto: Staff Images
Os dois já estavam com a vaga garantida. Os outros brasileiros classificados são Palmeiras, Santos, Corinthians e Cruzeiro. Este último garantiu matematicamente a vaga na última terça-feira (22), ao vencer o Racing por 2 a 1, no Mineirão.

O único grupo que não tem nenhum classificado é o 2, com Atlético Nacional (9 pontos), Colo-Colo (7 pontos), Delfín (7 pontos) e Bolívar (5 pontos). A FOX Sports transmite, ao vivo, Bolívar e Delfín, às 21h15.

Outro que será decidido nesta quinta é o 7, onde o Corinthians busca a primeira colocação da chave. O Timão, que terá Osmar Loss como novo treinador pela primeira vez, enfrenta o Millionarios, da Colômbia, também com transmissão da FOX Sports, às 21h15.

E se você não sabe, ou não lembra quais são os times que já estão garantido na próxima fase, o FOXSports.com.br lista todos os já classificados para as oitavas da principal competição das Américas.

Confira abaixo:

Grupo 1 – Grêmio (1º) e Cerro Porteño (2º)
Grupo 3 - Libertad-PAR (1º) e Atlético Tucumán-ARG (2º)
Grupo 4 - River Plate (1º) e Flamengo (2º)
Grupo 5 – Cruzeiro (1º) e Racing-ARG (2º)
Grupo 6 - Santos
Grupo 7 - Corinthians
Grupo 8 - Palmeiras (1º) e Boca Juniors (2º)

Esta quarta-feira (23 de maio) foi decisiva para Grêmio e Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget