Veja os times que Flamengo poderá enfrentar nas oitavas da Liberta

ESPORTE INTERATIVO: Cruzeiro, Grêmio, Libertad-PAR, Palmeiras e River Plate-ARG. Esses, por enquanto, são os times que podem estar no caminho do Flamengo nas oitavas de final da Copa Libertadores. Com a classificação em segundo lugar no Grupo 4, após o 0 a 0 desta quarta-feira (23) com o River Plate-ARG, o Rubro-Negro se colocou no caminho de gigantes e vai encarar um líder de outra chave no mata-mata.

A definição sairá por sorteio, no dia 4 de junho, e as partidas serão disputadas apenas em agosto, depois da Copa do Mundo. Ainda faltando a última rodada da fase de grupos para ser finalizada, os cinco clubes citados, entre eles três brasileiros, já garantiram a classificação em primeiro lugar.

Foto oficial do time do Flamengo na Libertadores 2018 - Foto: Staff Images
Do grupo que o Rubro-Negro precisa ficar de olho, falta a definição de três vagas. Estão na briga: Atlético Nacional-COL, Bolívar-BOL, Colo-Colo-CHI, Corinthians, Delfín-COL, Independiente-ARG, Nacional-URU e Santos. Apesar da vice-liderança, o Flamengo ainda está invicto na Libertadores. São duas vitórias, quatro empates e 10 pontos na conta da equipe.

Por fim, os times que o Flamengo poderá enfrentar são: Grêmio, Libertad-PAR, River Plate, Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians ou Independiente, Santos ou Estudiantes ou Nacional-URU e Atlético Nacional ou Colo-Colo ou Delfín.

Por fim, os times que o Flamengo poderá enfrentar são: Grêmio, Libertad-PAR, River Plate, Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians ou Independiente.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget