Vídeo: Canteros marca contra o Flamengo, mas não comemora

FOX SPORTS: No encontro entre Chapecoense e Flamengo, neste domingo (13 de maio), o primeiro tempo acabou 1 a 0 para o Verdão do Oeste. E o gol foi marcado por um velho conhecido dos cariocas. Hector Canteros, que pertence ao Rubro-Negro e está emprestado.

Após cruzamento de Apodi, ele chutou cruzado, vencendo o goleiro César para abrir o placar. Na comemoração, por respeito ao Fla, decidiu não vibrar.


Canteros tem contrato com a Chapecoense até o fim do mês. Na Gávea, ele vem vínculo até junho deste ano, mas ainda não sabe se será aproveitado ou se vai renovar para ser emprestado. Ele chegou ao clube em 2014 e foi fundamental para tirar a equipe do rebaixamento, naquele ano. Caiu nas graças da torcida, mas depois acumulou atuações ruins e saiu em 2016. Foi emprestado parao Velez, Chape e jamais voltou.

Ele chutou cruzado, vencendo o goleiro César para abrir o placar. Na comemoração, por respeito ao Fla, decidiu não vibrar.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget