Vinícius Jr brilha em rodada com quatro gols de jogadores sub-20

GLOBO ESPORTE: Em números, Vinícius Júnior é o melhor sub-20 do Brasileirão e um dos melhores jogadores no geral. Afinal, são dois gols, duas assistências e participação em mais dois gols do Flamengo (sofrendo a falta do segundo gol contra o Vitória e arrancando para o pênalti sofrido contra o América-MG). Além disso, participou do primeiro gol rubro-negro nas três partidas disputadas pela equipe até aqui (assistências contra Vitória e América-MG e gol contra o Ceará).

Além de Vinícius, outros jogadores abaixo de 20 anos se destacaram na rodada. É o caso de Éder Militão, do São Paulo, que fez o gol de sua equipe contra o Fluminense. É o caso também de Ezequiel, que deu a assistência para Gilson marcar o segundo gol do Botafogo contra o Grêmio.

Vinicius Júnior comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Staff Images
Outro jogador abaixo dos 20 anos a fazer gol foi Jhonny Lucas, do Paraná, que marcou o de honra de sua equipe na derrota por 2 a 1 para o Sport.

Confira o ranking dos gols e assistências dos sub-20 no Brasileirão:

Vinícius Júnior (Flamengo) - 2 gols e 2 assistências
Rodrygo (Santos) - 1 gol
Éder Militão (São Paulo) - 1 gol
Jhonny Lucas (Paraná) - 1 gol
Ezequiel (Botafogo) - 1 assistência

Além de Vinícius, outros jogadores abaixo de 20 anos se destacaram na rodada.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget