Vinicius Jr, do Flamengo, precisa de 2,5 chutes para marcar um gol

FOX SPORTS: Após sete rodadas do Campeonato Brasileiro, a disputa pela artilharia da competição começa a ganhar forma, e alguns nomes passam a despontar entre os favoritos. Destaques no início do Brasileirão-2018, Roger Guedes e Pedro, ambos com cinco gols, lideram a disputa, seguidos de perto por Vinicius Junior e Rodriguinho. Segundo dados levantados pelo FOX Sports Analytics, a joia do Fluminense é o nome mais letal entre os jogadores com mais bolas na rede no nacional.

Com cinco gols em sete rodadas, Pedro acumula nove finalizações corretas durante o Brasileirão, precisando de apenas 1,8 arremate correto para balançar a rede. O segundo jogador no quesito 'letalidade' da competição é Roger Guedes, que também tem cinco tentos na competição, com 12 chutes certos, precisando de 2,4 tentativas para marcar no Campeonato Brasileiro.

Vinicius Júnior durante Atlético-MG x Flamengo - Foto: Vilela/Getty Images
Quem completa o pódio dos mais letais no Brasileirão é Vinicius Junior, do Flamengo, destaque do Rubro-Negro justamente na vitória sobre o Atlético-MG, com assistência para o gol de Everton Ribeiro. Com 10 chutes certos, a joia da Gávea anotou quatro gols no Campeonato Brasileiro, precisando de 2,5 arremates para marcar um gol.

Com 10 chutes certos, a joia da Gávea anotou quatro gols no Campeonato Brasileiro, precisando de 2,5 arremates para marcar um gol.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget