Vinicius Jr ironiza D'alessandro: "Tem que se preocupar em jogar"

Em campo, Vinicius também levou bronca de D`Alessandro. O argentino, inclusive, foi vítima do camisa 20 e de Paquetá.

GLOBO ESPORTE: Cada vez mais solto no Flamengo, Vinicius Junior não marcou, mas foi um dos destaques da vitória do Flamengo, por 2 a 0 sobre o Inter, na tarde deste domingo, no Maracanã. O jovem incomodou tanto a defesa colorada, que o volante Rodrigo Dourado, após a partida, se queixou do comportamento do atacante. E ele rebateu.

- Ele tem que se preocupar em jogar em campo. Demos uma aula de jogar futebol. Nossa alegria dentro de campo não vai mudar se (o jogo) for aqui ou fora de casa. Se for lá (no Beira Rio), se estiver bem, se estiver em um momento que achar que deve fazer, a gente vai fazer, e ele que é um menino novo querendo falar isso para a gente? - disse Vinicius, ao repórter Guido Nunes.

Vinicius Júnior dando chapéu em D'Alessandro em Flamengo x Internacional - Foto: Buda Mendes/Getty Images
Em campo, Vinicius também levou bronca de D`Alessandro. O argentino, inclusive, foi vítima do camisa 20 e de Paquetá. Em lances diferentes, os dois aplicaram chapéus no meia, que reclamou com a garotada rubro-negra.

- Fica dentro do campo. Depois do jogo ele deu parabéns e boa sorte. E também disse para não ficar fazendo graça dentro de campo (risos) – provocou o sorridente Vinicius.

Vinicius ainda elogiou o trabalho do técnico interino Maurício Barbieri. O garoto apontou o crescimento do time, que vem reconquistando confiança e lidera o Campeonato Brasileiro com 10 pontos.

- Estamos aos poucos reconquistando a torcida. Alegria de jogar futebol, que estamos mostrando nos últimos quatro jogos. Estamos ganhando confiança com o passar do tempo.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget