Vinicius Jr não garante permanência no Flamengo: "Nada definido"

UOL: Vinicius Júnior já está vendido ao Real Madrid e pode se juntar ao clube espanhol no meio do ano, quando completará 18 anos, mas a expectativa do Flamengo é que ele permaneça até o fim de 2018. Porém, o jogador deixou a situação em aberto após a vitória deste domingo (6) por 2 a 0 contra o Internacional.

O jovem atacante já foi mais contundente sobre a permanência, mas agora falou em outro tom quando questionado depois do jogo sobre como está a situação.

"Não posso te responder ainda, não tem nada definido. O Flamengo, o Real Madrid e todos os meus empresários estão conversando sobre isso e, mais para frente, falamos sobre isso", disse.

Vinicius Jr, do Flamengo - Foto: Buda Mendes/Getty Images
Para que ele vá para o Real, é necessário que duas das três partes envolvidas no negócio (Vinícius Junior, Real Madrid e Flamengo) entrem em acordo. O Real pode querer que ele vá em junho, mas, se Vinicius não quiser, permanecerá mais tempo no clube carioca.

Além disso, a situação ainda tem um fator financeiro. Afinal, quando o jogador for para o time espanhol, o Flamengo receberá mais uma parcela importante da venda.

"Minha vontade é defender a camisa que estou vestindo, e no momento, é a camisa do Flamengo e isso vou falar até o final", afirmou.

O atacante já foi mais contundente sobre a permanência, mas agora falou em outro tom quando questionado sobre como está a situação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget