Vinicius Jr pode fazer última partida pelo Flamengo contra o River

COLUNA DO FLAMENGO: Titular efetivo do Flamengo desde que Everton Cardoso deixou a equipe, o jovem atacante, Vinicius Jr. é o artilheiro da temporada, com dez gols marcados. Mas sua saída pode estar mais próxima do que se imagina, o que preocupa os torcedores.

Vendido para o Real Madrid ainda em 2017, o Garoto do Ninho terá reunião com representantes do clube espanhol durante a Copa do Mundo. Esse encontro é o que pode definir sua ida para o clube espanhol no mês de junho. Sendo assim, há a possibilidade de que a partida desta quarta-feira (23), contra o River Plate, seja a última de Vinicius na Libertadores.

Lucas Paquetá e Vinicius Júnior no Flamengo - Foto: André Mourão
O jogador foi questionado sobre o assunto durante entrevista coletiva concedida na véspera do confronto. Ele preferiu não criar expectativas, garantindo que, independente da situação, o mais importante seria batalhar para conseguir triunfar pelo Flamengo.

“Pode ser o primeiro ou último jogo com a camisa do Flamengo que vou dar meu máximo e amanhã vamos fazer de tudo para sair com o primeiro lugar”, disse o atleta.

O Flamengo encara na última partida da fase de grupos da competição, o River Plate e os 90 minutos serão no estádio Monumental de Núñez, em embate que terá bola rolando a partir das 21h45 – de Brasília.

Há a possibilidade de que a partida desta quarta-feira (23), contra o River Plate, seja a última de Vinicius na Libertadores.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget