Vinicius Júnior celebra liderança do Flamengo: "A camisa pesou"

GLOBO ESPORTE: O Flamengo foi pressionado durante grande parte dos 90 minutos de jogo contra o Atlético-MG, neste sábado, no Independência. Mas a vitória por 1 a 0 veio em uma arrancada de Vinicius Junior, que, além de servir Éverton Ribeiro, mexeu com as redes sociais após entrevista na saída de campo.

Ainda no gramado do Horto, em entrevista ao "SporTV", o garoto de 17 anos analisou a partida, viu o adversário dominante, mas destacou o peso da camisa como fator determinante para o resultado.

Vinicius Júnior em Atlético-MG x Flamengo - Foto: Staff Images
- A gente tinha que fazer o nosso jogo, mas tem dia que não dá. Hoje a camisa pesou. O Atlético-MG veio jogar, a torcida apoiando. Eles conseguiram manter o ritmo, nós ficamos atrás, mas em uma bola decidimos. O que vale são os três pontos. Não importa se eles vieram, acertaram a trave... O que vale são os três pontos e a liderança do campeonato - comemorou Vinicius.

Ainda no gramado do Horto, em entrevista ao "SporTV", o garoto de 17 anos analisou a partida.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget