Vinicius Júnior é o artilheiro do Flamengo na temporada

ESPORTE INTERATIVO: Os dois gols contra o Ceará, no último domingo (29), em Fortaleza, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, deixaram Vinicius Jr. no topo da lista de artilheiros do Flamengo na temporada. E mais: o garoto, de 17 anos, marcou pela oitava vez e dobrou o aproveitamento da última temporada nos primeiros quatro meses deste ano.

Em 2018, são oito gols e três assistências em 19 jogos, contra quatro e uma nas 37 partidas da última temporada. Metade dos tentos do camisa 20 foram marcados no Campeonato Carioca, em que Vinicius esteve em campo 13 vezes. O jogador anotou ainda duas vezes na Libertadores, contra o Emelec-EQU.

Vinicius Júnior comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Pedro Martins
Vale lembrar que Vinicius não teve o Estadual na última temporada. O garoto estreou em maio, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Ficou no profissional de vez no segundo semestre e acabou jogando menos da metade das partidas do Flamengo, que chegou a 84 em 2017.

Neste ano, o camisa 20 esteve em campo em 19 dos 22 jogos do time carioca, seja por Estadual, Libertadores ou Brasileirão. O garoto divide a liderança na tabela de artilheiros rubro-negros com Henrique Dourado, que também tem oito gols. Na sequência vem o camisa 10 Diego, com quatro.

Metade dos tentos do camisa 20 foram marcados no Campeonato Carioca, em que Vinicius esteve em campo 13 vezes.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget