Vinicius Júnior já fará pré-temporada com o Real Madrid em julho

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo vem de resultados positivos nas competições em que disputa, tanto que está classificado para as oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores, quartas da Copa do Brasil e é líder do Campeonato Brasileiro. No entanto, há uma preocupação nos bastidores da Gávea: Vinicius Junior. O garoto de apenas 17 anos foi vendido para o Real Madrid, da Espanha, e pode sair do Rubro-Negro já em julho deste ano.

Conforme publicou o jornal espanhol Marca, um dos portais mais conceituados do país, está definido que Vinicius vai atuar na Europa a partir de meados de 2018. O diário ainda disse que a joia fará a pré-temporada com o time merengue, para que depois o técnico Zinédine Zidane decida o futuro do atacante.

Vinicius Júnior, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
“O que é certo é que a promessa Vinicius Júnior se incorporará na metade de julho, assim que completar 18 anos, e fará pré-temporada com a equipe principal. Então, Zidane decidirá o futuro imediato do brasileiro”, publicou o jornal em uma reportagem sobre os planos do Real na montagem do elenco para a próxima temporada europeia.

A informação vai de encontro com o que o ex-CEO do Mais Querido, Fred Luz, informou em entrevista ao Globoesporte.com, logo após o mesmo deixar o cargo. Na época, Fred afirmou que Vinicius poderia permanecer no Mengão, afinal, havia um acordo estabelecido entre o Real e o Fla. Porém, o ex-dirigente concluiu dizendo que a negociação iria continuar depois da final da Champions League, que foi vencida pelo futuro time do meia-atacante.

— Temos um acordo com o Real que ele pode ficar por mais tempo. Se não me engano, até o meio do ano que vem. Não é que ele vai ficar, ele pode ficar. A nossa expectativa é que isso ande bem. O Real agora está focado na decisão da Champions. Depois disso, aí a gente retoma a conversa. O Vinicius está tendo aproveitamento bastante grande agora no Flamengo. Estão todos satisfeitos com isso —, disse Fred Luz.

Vinicius Junior é o artilheiro do Flamengo no ano e vem se tornando um dos jogadores mais importantes do time por sua regularidade nas partidas. O atleta participou de 27 jogos oficiais até então e marcou dez gols, além de ter quatro assistências. O Real Madrid pagou R$ 45 milhões de euros pelo camisa 20 da Gávea, cerca de R$ 164 milhões.

O garoto de apenas 17 anos foi vendido para o Real Madrid, da Espanha, e pode sair do Flamengo já em julho deste ano.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget