Willian Arão já fala em tom de despedida no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo foi a Minas Gerais enfrentar mais um desafio. Dessa vez o duelo foi contra o Atlético MG e o Fla saiu do Independência com uma vitória suada – 1 a 0 com gol de Éverton Ribeiro -, mas que garantiu ao time da Gávea a liderança do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter sido relacionado para a partida, segundo Mauro Cezar Pereira, jornalista da ESPN, Willian Arão já fala em tom de despedida com os amigos cariocas.

Nas duas últimas temporadas, o volante foi um dos destaques do Flamengo. Não a toa, chegou a ser lembrado por Tite na seleção brasileira. Porém, na reta final de 2017 o atleta passou a ter rendimento abaixo do esperado, situação que se agravou na atual temporada, e agora ele se vê sem oportunidades e pode se transferir de clube. Um fator que pode propiciar a negociação com o Inter é a boa relação do jogador com Rodrigo Caetano, novo diretor do time gaúcho.

Willian Arão do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Aos 25 anos de idade, Willian Arão tem contrato com o Flamengo até o fim de 2019. De acordo com o Transfermarkt, o valor de mercado do atleta é de 4,5 milhões de euros, quantia que gira em torno de R$ 20 milhões.

Um fator que pode propiciar a negociação com o Inter é a boa relação do jogador com Rodrigo Caetano, novo diretor do time gaúcho.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget