Zico diz que uniforme branco do Flamengo "só serve pra passear"

COLUNA DO FLAMENGO: Poucas mudanças foram feitas nos novos escudos do Flamengo. O monograma, que é a principal delas, foi aplicado na nova camisa titular, gerando alguns comentários positivos por parte dos torcedores. Com isso, Zico – maior ídolo da história do Flamengo – também comentou sobre estas mudanças, além das alterações nas últimas camisas oficiais do clube, em entrevista concedida ao Blog Ser Flamengo.

— Eu só não gosto quando mexem nas cores, na tradição da camisa horizontal do Flamengo.  Na camisa branca o tecido é bom, bonito, mas somente para passear. Não é Flamengo, perde a identidade. A mesma coisa é a amarela, que começou com estas cores, mas hoje não é a identidade do Flamengo, e acaba não passando isso para o jogador e torcedores. O escudo está bonito e a camisa é linda, mas dentro do campo prefiro a tradicional – afirmou o ídolo.

Zico ainda relembrou algumas camisas da época em que foi jogador, inclusive a que foi usada no título mundial do Fla em 1981. Segundo o Galinho, estas camisas “podem ser usadas para contar a história do clube e o torcedor adqurir, mas não para jogo”.



Eu só não gosto quando mexem nas cores, na tradição da camisa horizontal do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget