Zinho elogia postura de Vinicius Jr no Flamengo: "Não foi fominha"

FOX SPORTS: Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo retomou a ponta após vencer o Atlético-MG por 1 a 0, no último sábado (26 de maio). O gol do triunfo saiu com Éverton Ribeiro, após bela jogada de Vinícius Júnior, que recebeu elogios de Zinho, no A Última Palavra. No entanto, o 'Tetra' chamou atenção para uma dupla em campo.

Durante o programa, o comentarista exaltou a atuação de Thuler e Léo Duarte. Segundo ele, os dois vinham de exibição ruim contra o Fluminense, no Campeonato Carioca, mas deram a volta por cima em campo quando foram acionados nas ausências de Réver, Juan e Rhodolfo:

"Destaco a dupla de zaga, os dois meninos. Eles perderam de 4 a 0 para o Fluminense. Voltaram a ter oportunidade, agora com a equipe titular, naquela ocasião foi uma equipe alternativa, e deram conta do recado", afirmou Zinho, destacando também a jogada feita por Vinícius no lance que garantiu os três pontos:

Vinicius Jr durante Atlético-MG x Flamengo - Foto: Staff Images
"Olha a velocidade, ele serve o Éverton Ribeiro, foi garçom, não foi fominha. Isso é legal. Ele cada vez mais maduro", finalizou.

Com 14 pontos, o Flamengo agora recebe o Bahia, na próxima quinta-feira (31 de maio), no Maracanã. A diferença é de um ponto para Fluminense, Atlético-MG e São Paulo, ambos com 13.


Durante o programa, o comentarista exaltou a atuação de Thuler e Léo Duarte.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget