88,5% da torcida do Atlético-PR aprova o retorno de Marcelo Cirino

GLOBO ESPORTE: O atacante Marcelo Cirino pode ter mais uma chance no Atlético-PR. Destaque em 2013, mas com atuações discretas nos anos seguintes, o jogador está de volta ao clube após defender Flamengo, Internacional e Al Nasr. A tendência é que Marcelo seja integrado ao grupo rubro-negro.

Enquete promovida pelo GloboEsporte.com mostra que o atacante tem o apoio da maior parte da torcida. 88,5% apostam que ele deve ser utilizado no segundo semestre e que vai ajudar a equipe. Apenas 11,4% acreditam que o melhor seria emprestá-lo ou vendê-lo.

Foto: Divulgação
Marcelo Cirino tem contrato com o Al Nasr, dos Emirados Árabes, até o próximo dia 30. E a janela de transferências abre no dia 16 de julho. Caso o clube decida integrá-lo ao grupo, Marcelo teria o desafio de ajudar o setor ofensivo, que tem apenas 10 gols em 12 jogos do Brasileirão.

Para o setor ofensivo, o Atlético-PR conta atualmente com Guilherme, Nikão, Marcinho, Pablo, Bergson e Ribamar. Vale lembrar que Crysan, de volta após empréstimo ao Cercle Brugge-BEL, também pode reforçar o clube e que Ederson - cujo contrato acaba no dia 30 - não deve ficar.

O Atlético-PR inicia a intertemporada nesta segunda. O time volta a campo contra o Cruzeiro, pelas oitavas da Copa do Brasil. O jogo será em 16 de julho, uma segunda, às 20h, no Mineirão. Na ida, derrota por 2 a 1.

O próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro será contra o Internacional, na Arena da Baixada. A partida da 13ª rodada está marcada para 19 de julho, uma quinta-feira, às 21h.


Destaque em 2013, mas com atuações discretas nos anos seguintes, o jogador está de volta após defender Flamengo, Inter e Al Nasr

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget