Abel critica dribles do Fla e alerta para não "quebrarem a perna"

UOL: Ao final do Fla-Flu, o técnico Abel Braga falou sobre a atuação do Fluminense na derrota por 2 a 0, mas revelou que alertou o treinador Mauricio Barbieri, do Flamengo, sobre um possível excesso de firulas do Fla no jogo.

Na entrevista que sucedeu o clássico, o tricolor disse que dribles e fintas desnecessárias poderiam render um problema maior:

"Em Cuiabá, ganhamos de 4 a 0 e não fizemos gracinhas e frescurinhas. Respeitamos. Chamei atenção do Barbieri. Daqui a pouco, quem está perdendo está com sangue quente, dá uma entrada e alguém quebra a perna", disse o tricolor.

Abel Braga - Foto: Lucas Merçon
O técnico Abel Braga revelou que a estratégia do Flu era segurar o empate em 0 a 0 até o fim do primeiro tempo, para depois tentar bater o Flamengo:

"Chegamos só próximos da grande área no bate e rebate. Nem nas bolas aéreas chegamos".

Após o tropeço, o Fluminense encara o Atlético-MG no domingo, 16h, no Independência.

Ele revelou que alertou o treinador Mauricio Barbieri, do Flamengo, sobre um possível excesso de firulas do Fla no jogo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget