Abertura da janela de transferências pode fazer estrago no Flamengo

EXTRA GLOBO: Pouco utilizado pelo técnico Mauricio Barbieri no Flamengo, o lateral-esquerdo Miguel Trauco, que no momento serve à seleção peruana, pode deixar o clube após a Copa do Mundo. O empresário do jogador, José Chacón, trabalha para levá-lo para o futebol europeu.

— Estamos trabalhando muito na França, mas ainda não temos nada concreto. Existem alguns interesses e estamos nisso. Também estamos trabalhando na Espanha, Bélgica e Alemanha — disse o agente à Rádio Ovación.

Chacón afirmou também respeitar a posição de Barbieri, de deixar o seu atleta no banco de reservas.

— Ele ainda tem vínculo com o Flamengo até dezembro do outro ano. Se ele não joga, é por causa de um assunto tático do treinador que se deve respeitar. Eu o vi treinando muito bem — acrescentou.

Foto: Gilvan de Souza
Trauco chegou ao Flamengo em 2017 e, até o momento, disputou 58 jogos e marcou quatro gols.

E o peruano não é o único que pode deixar o Flamengo agora no meio do ano. Paolo Guerrero, por exemplo, tem contrato se encerrando nodia 10 de agosto. O volante colombiano Gustavo Cuéllar foi sondado recentemente pelo Al Hilal, da Arábia Saudita. Os jovens Vinicius Júnior e Lucas Paquetá, destaques do time no Campeonato Brasileiro, também não têm permanência garantida. Paquetá é cobiçado por diversos gigantes europeus, como a Juventus, da Itália, e o Valencia, da Espanha. Já Vinicius está vendido ao Real Madrid, que pode pedir, em breve, a sua ida para a Espanha.

Muitas possibilidades de saída, mas também de chegada. O Flamengo busca no mercado um centroavante, depois de a negociação com Vagner Love, do Besiktas, esfriar. Um volante também está nos planos e Walace, ex-Grêmio, ganhou força nos últimos dias. Para a zaga, Gil, do Shangong Luneng, da China, é considerado um jogador interessante pela diretoria.

Para a zaga, Gil, do Shangong Luneng, da China, é considerado um jogador interessante pela diretoria.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget