Adriano força saída do Besiktas para jogar no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo vem de ótima fase na atual temporada. Não a toa, é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos conquistados. Entretanto, o clube da Gávea já sente a necessidade de reforçar o seu elenco para seguir forte nas competições em que disputa. Um dos nomes cogitados seria o do lateral Adriano, ex-Barça, e que atualmente defende o Besiktas, da Turquia. Com a possível saída do peruano Miguel Trauco, após a disputa da Copa do Mundo, o atleta seria um dos nomes possíveis para atuar na lateral esquerda da equipe.

De acordo com informações do jornal turco ‘Bjk TV’, o jogador estaria tentando se desvencilhar do Besiktas para poder iniciar negociação com o Fla. Ainda segundo a manchete, a preferência de Adriano pelo Mengão se deve ao fato do defensor já ter conversas adiantadas com a diretoria rubro-negra, que só estaria aguardando uma possível liberação para poder negociar diretamente com a equipe turca.

Adriano, lateral do Besiktas - Foto: AFP PHOTO / OZAN KOSE
Em entrevista recente ao Globoesporte.com, o jogador já havia admitido que pretendia voltar para seu país natal e defender um grande clube brasileiro.

— Cheguei a conversar com um clube da Série A, mas não se concretizou em proposta. Penso muito em voltar, e o momento é esse. Não dá para esperar muito porque o calendário brasileiro exige bastante. Quero mostrar meu futebol. Estou disposto a ouvir propostas para vestir a camisa de um grande clube -, afirmou o lateral.

Adriano tem 33 anos e possui currículo repleto de títulos relevantes, incluindo duas Ligas dos Campeões e dois Mundiais Interclubes. De acordo com o portal Transfermarkt, site alemão especializado em valores do mercado da bola, o lateral esquerdo vale cerca de dois milhões de euros, quantia próxima dos R$ 7,5 milhões.

O jogador estaria tentando se desvencilhar do Besiktas para poder iniciar negociação com o Fla.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget