Advogado de Vagner Love nega ação contra o Besiktas

GLOBO ESPORTE: Vagner Love ainda é jogador do Besiktas. Não procede a informação que o atacante ingressou na Justiça contra o clube por conta de salários atrasados, como informou o jornal turco "Haberturk".

Após um período no Rio de Janeiro, o atacante passa férias com a família em Punta Cana, na República Dominicana. Ele se reapresenta ao Besikitas no dia 26 de junho. Love tem mais dois anos de contrato com o clube turco.

Foto: Jan Hetfleisch/Bongarts/Getty Images
- Não é verdade que o Vagner entrou na Fifa contra o Besiktas. Ele tem contrato com o Besiktas por mais dois anos e se reapresentará no dia 26 de junho junto com os demais jogadores – disse Diogo Souza, advogado do atacante.

Love tem mais dois anos de contrato com o clube turco. Em busca de um substituto para Guerrero, o Flamengo procurou representantes do atacante há duas semanas. No entanto, os valores envolvidos foram considerados altos, e as tratativas não avançaram.


Em busca de um substituto para Guerrero, o Flamengo procurou representantes do atacante há duas semanas.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget